Logo da escola

Logo da escola

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Primeiro Encontro de Professores

                                                                                                                                                                                      

   O tema da reunião de recepção dos professores desse ano foi: A Vida.
   Juntos montamos o arco da vida e fizemos as apresentações com a técnica  " A Teia", pois neste ano temos três funcionários novos, depois passamos para discussão sobre o "Meu,o seu e o nosso", sempre em consonância com as diretrizes da Secretaria Municipal de Educação.
Nossas reuniões sempre acontecem em clima de aprendizagem, coletividade e amizade e as fotos demonstram as palavras.




 EMEI 
DO LAR SÍRIO

      




                                                     

7 comentários:

  1. Uma reunião que vale a pena participar,beijos a todos da EMEI.
    Carla

    ResponderExcluir
  2. Nem mil palavras seriam capaz de expressar o quanto estou gostando desta EMEI. Apenas então digo: Valeu ter trocado o Gabinete por esta EMEI. Beijos a todos da EMEI.
    Marcos

    ResponderExcluir
  3. Só tenho a agradecer pelo carinho,dedicação que todos desse emei tem pela minha filha e por todas as crianças
    OBRIGRADA por tudo que voces fazem principalmente. Cléa e Sandra.Beijos amo muito voces.
    Que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Deixo minha filha ir para a escola com muita tranquilidade confio totalmemte na escola
    Obrigado para todos...

    ResponderExcluir
  5. Professora Cléa amo voce eis um anjo na vida da minha filha e na minha tambem.Tenho voce como uma grande amiga Deus ilumine teu caminho proteja sua vida.Beijos a todos desse EMEI maravilhoso...
    MÃE DA BEATRIZ

    ResponderExcluir
  6. Professora Sandra Paschoal Teixeira14 de março de 2011 às 16:36

    Para a mamãe da Beatriz: Muito obrigada pelo carinho e dedicação que a senhora sempre teve conosco.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para as professora Roseli,Sandra(cabelo comprido),Francisca,Maristela,Eliete,Sandra(cabelo curto),Edina e Cleia!
    Vocês são excelentes! Dedicam-se muito para os nossos filhos,que adoram vocês!
    Parabéns pelo lindo trabalho que vocês fazem na Emei do Lar Sirio Feliz Dia das Mães...
    Com muito carinho!

    ResponderExcluir